“Comunicar é negociar”. Sociólogo Dominique Wolton profere palestra dia 16

7 de novembro de 2023
O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) recebe, no dia 16 de novembro, às 16h, o professor Dominique Wolton, do Centre National de la Recherche Scientifique (CNRS –  Centro Nacional de Pesquisa Científica), de Paris-França.

A palestra “Comunicar é negociar” será realizada em francês, com tradução simultânea para o português. O evento é destinado a estudantes, professores e profissionais de diversas áreas, e será transmitido pelo canal do IFCH e pelo canal da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no YouTube.

Wolton é um dos mais conceituados teóricos da comunicação da atualidade. Escreveu cerca de 30 livros, traduzidos para 20 idiomas, incluindo títulos com edições brasileiras, como o mais recente Comunicar é negociar.

A palestra tem apoio do Labjor e será realizada no auditório Marielle Franco – Rua Cora Coralina, 100, Unicamp.