Carlos Vogt é o novo diretor-presidente da Fundação Conrado Wessel

25 de abril de 2023

O Conselho Curador da Fundação Conrado Wessel (FCW) escolheu Carlos Vogt para ser o novo diretor-presidente da instituição, sucedendo a Erney Plessmann de Camargo, falecido no dia 3. O coordenador do Labjor era o atual diretor administrativo e continuará como coordenador cultural da FCW.

“É uma satisfação e uma honra ter sido escolhido diretor-presidente pelo Conselho Curador da FCW. Honra e satisfação ainda maiores na medida em que poderei continuar o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo professor Erney, amigo e pesquisador dos mais importantes do país”, disse Vogt. “Será também um desafio de grande dimensão, uma vez que se trata de seguir um trabalho de excelência. Continuaremos com os planos e projetos que vínhamos discutindo e conduzindo com o professor Erney, todos voltados para a missão da Fundação Conrado Wessel em apoiar o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural do estado de São Paulo e do Brasil”, disse.

Veja mais em: Fundação Conrado Wessel Imagem: Renan Garcia/Unicamp