INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Oportunidade de Bolsa Fapesp de Pós-doutorado para projeto VOICES que investigará acesso aberto, divulgação científica e impactos na sociedade.
Prêmio FCW de Arte 2022 abre inscrições
Carlos Joly é o ganhador do Prêmio FCW de Ciência 2022
Colóquio Internacional aborda comunicação publica da ciência e tecnologia
Portal da Imprensa lança especial de Jornalismo Científico
Centro Cultural recebe exposição Ancestralidades mais que humanas
Fapesp lança livro em comemoração aos 60 anos
Pesquisadoras do Labjor estarão no Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência
Lançamento da coletânea TIC, Governança da Internet e Gênero – Tendências e Desafios
Realização presencial das defesas e teses a partir de 01/05/2022

Colóquio Internacional aborda comunicação publica da ciência e tecnologia

Notícia publicada em: 8 de junho de 2022
O Colóquio Internacional em CTS terá presença da pesquisadora do Labjor Germana Barata e Juri Castelfranchi (UFMG). O evento será online, dia 9, quinta-feira, às 14hs, pelo canal STS Colloquium.
O público poderá fazer questões via chat, e a sessão será moderada por Maria Inês Queiroz, professora da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa.