INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Oportunidade de Bolsa Fapesp de Pós-doutorado para projeto VOICES que investigará acesso aberto, divulgação científica e impactos na sociedade.
Prêmio FCW de Arte 2022 abre inscrições
Carlos Joly é o ganhador do Prêmio FCW de Ciência 2022
Colóquio Internacional aborda comunicação publica da ciência e tecnologia
Portal da Imprensa lança especial de Jornalismo Científico
Centro Cultural recebe exposição Ancestralidades mais que humanas
Fapesp lança livro em comemoração aos 60 anos
Pesquisadoras do Labjor estarão no Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência
Lançamento da coletânea TIC, Governança da Internet e Gênero – Tendências e Desafios
Realização presencial das defesas e teses a partir de 01/05/2022

Notícia publicada em: 18 de maio de 2022

Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência (EBDC) será realizado dias 27 e 28 de agosto no Instituto Principia, em São Paulo, e trará mesas redondas com palestrantes que pesquisam, atuam e estudam a divulgação científica. O comitê científico conta com as pesquisadoras Germana Barata, Sabine Righetti e Maria da Graça Caldas, do Labjor.
A submissão de trabalhos (acadêmicos e relatos de experiência) pode ser feita em formato pôster e resumo expandido. O evento também está propondo uma campanha de financiamento coletivo (https://www.catarse.me/EBDC)

Veja a programação