Pesquisadoras do Labjor estarão no Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência
Lançamento da coletânea TIC, Governança da Internet e Gênero – Tendências e Desafios
Realização presencial das defesas e teses a partir de 01/05/2022
Lançamento livro No ar: Antropologia. Histórias em Podcast
Nota de falecimento
Observatório da Imprensa completa 25 anos de crítica da mídia
Centro Esportivo Virtual (CEV) comemora 25 anos
Podcast Mundaréu vence o Prêmio Anpocs de Divulgação Científica em Ciências Sociais
Produções ligadas ao Labjor são premiadas no 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários
Começa hoje congresso que trata de negacionismo em tempos de desinformação

Realização presencial das defesas e teses a partir de 01/05/2022

Notícia publicada em: 19 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação publicou em 05/04/2022 a Instrução Normativa PRPG 01/2022 com orientações para os Programas de Pós-Graduação “quanto à realização presencial das defesas de dissertações e teses”, na Unicamp.

Após discussão da Instrução Normativa na CPG-IEL e tendo em vista a necessidade de nos atentarmos à circulação e presença de público no espaço físico do Labjor, a coordenação do programa de mestrado em divulgação científica recomenda um limite de 06 convidados externos nos exames de defesa pública que, juntamente com o orientador, o aluno e possivelmente um membro interno da comissão avaliadora, possam totalizar 09 pessoas no recinto da defesa (quando ela ocorrer na sala de aula do Labjor, no auditório do Labeurb e ou sala de defesa de teses do IEL).

Caberá, ainda, aos alunos a indicação por mensagem escrita, endereçada à Secretaria de Pós-Graduação, uma lista de seus convidados, preferencialmente com a apresentação do certificado de vacinação, que será conferido momentos antes da defesa.

Prof. Dr. Marcos Barbai
Coordenador do PPG-DCC – Divulgação Científica e Cultural – IEL/LABJOR