Pesquisadoras do Labjor estarão no Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência
Lançamento da coletânea TIC, Governança da Internet e Gênero – Tendências e Desafios
Realização presencial das defesas e teses a partir de 01/05/2022
Lançamento livro No ar: Antropologia. Histórias em Podcast
Nota de falecimento
Observatório da Imprensa completa 25 anos de crítica da mídia
Centro Esportivo Virtual (CEV) comemora 25 anos
Podcast Mundaréu vence o Prêmio Anpocs de Divulgação Científica em Ciências Sociais
Produções ligadas ao Labjor são premiadas no 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários
Começa hoje congresso que trata de negacionismo em tempos de desinformação

Nota de falecimento

Notícia publicada em: 21 de fevereiro de 2022

É com muita tristeza e pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do estudante Jorge Figueiredo Alves.

Ingressante em 2021 pelo vestibular indígena, no curso de Educação Física, Jorge se integrou às atividades do Labjor através da bolsa de auxílio social do SAE (Serviço de Apoio ao Estudante), com o projeto “Tecnociências, corpo e gênero”, integrante do grupo de pesquisa Labirinto.

Jovem alegre e sorridente, se dedicou com muita curiosidade às atividades propostas. Fará muita falta por aqui.

Nós, da equipe do Labjor, transmitimos aos familiares e amigues nossos sinceros sentimentos pela perda.

Jorge Figueiredo Alves – ∗ 23/3/1999  † 19/2/2022