MDCC Edital 2022/2023
INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Oportunidade de Bolsa Fapesp de Pós-doutorado para projeto VOICES que investigará acesso aberto, divulgação científica e impactos na sociedade.
Prêmio FCW de Arte 2022 abre inscrições
Carlos Joly é o ganhador do Prêmio FCW de Ciência 2022
Colóquio Internacional aborda comunicação publica da ciência e tecnologia
Portal da Imprensa lança especial de Jornalismo Científico
Centro Cultural recebe exposição Ancestralidades mais que humanas
Fapesp lança livro em comemoração aos 60 anos
Pesquisadoras do Labjor estarão no Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência
Lançamento da coletânea TIC, Governança da Internet e Gênero – Tendências e Desafios

Nota de falecimento

Notícia publicada em: 21 de fevereiro de 2022

É com muita tristeza e pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do estudante Jorge Figueiredo Alves.

Ingressante em 2021 pelo vestibular indígena, no curso de Educação Física, Jorge se integrou às atividades do Labjor através da bolsa de auxílio social do SAE (Serviço de Apoio ao Estudante), com o projeto “Tecnociências, corpo e gênero”, integrante do grupo de pesquisa Labirinto.

Jovem alegre e sorridente, se dedicou com muita curiosidade às atividades propostas. Fará muita falta por aqui.

Nós, da equipe do Labjor, transmitimos aos familiares e amigues nossos sinceros sentimentos pela perda.

Jorge Figueiredo Alves – ∗ 23/3/1999  † 19/2/2022