Pesquisadoras do Labjor estarão no Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência
Lançamento da coletânea TIC, Governança da Internet e Gênero – Tendências e Desafios
Realização presencial das defesas e teses a partir de 01/05/2022
Lançamento livro No ar: Antropologia. Histórias em Podcast
Nota de falecimento
Observatório da Imprensa completa 25 anos de crítica da mídia
Centro Esportivo Virtual (CEV) comemora 25 anos
Podcast Mundaréu vence o Prêmio Anpocs de Divulgação Científica em Ciências Sociais
Produções ligadas ao Labjor são premiadas no 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários
Começa hoje congresso que trata de negacionismo em tempos de desinformação

Notícia publicada em: 29 de outubro de 2021
O podcast Mundaréu venceu o Prêmio Anpocs de Divulgação Científica em Ciências Sociais, na categoria docente. O prêmio foi entregue à professora Soraya Fleischer durante cerimônia realizada dia 27 de outubro, no 45º Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Ciências Sociais.

Essa é a primeira edição do prêmio, que pretende dar visibilidade e reconhecimento para iniciativas de divulgação científica na área de ciências sociais capazes de dialogar tanto com a comunidade científica como com a sociedade mais ampla.

O Mundaréu é coordenado pelas antropólogas Soraya Fleischer e Daniela Manica, em parceria entre o Labjor/Unicamp e o Departamento de Antropologia da UnB.
Confira aqui a premiação.