Processo seletivo Mestrado 2021 / 2022: Lista de Aprovados
Centro Esportivo Virtual (CEV) comemora 25 anos
Podcast Mundaréu vence o Prêmio Anpocs de Divulgação Científica em Ciências Sociais
Produções ligadas ao Labjor são premiadas no 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários
Começa hoje congresso que trata de negacionismo em tempos de desinformação
Morre Carlos Terena, criador dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas
Jornalismo científico perde Maurício Tuffani
Saberes indígenas e divulgação científica se misturam no ECOA MALOCA
Podcast “Mundaréu” lança segunda temporada
“Temos que resistir”: Carlos Vogt fala sobre os desafios atuais para a ciência e divulgação científica

Notícia publicada em: 29 de outubro de 2021
O podcast Mundaréu venceu o Prêmio Anpocs de Divulgação Científica em Ciências Sociais, na categoria docente. O prêmio foi entregue à professora Soraya Fleischer durante cerimônia realizada dia 27 de outubro, no 45º Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Ciências Sociais.

Essa é a primeira edição do prêmio, que pretende dar visibilidade e reconhecimento para iniciativas de divulgação científica na área de ciências sociais capazes de dialogar tanto com a comunidade científica como com a sociedade mais ampla.

O Mundaréu é coordenado pelas antropólogas Soraya Fleischer e Daniela Manica, em parceria entre o Labjor/Unicamp e o Departamento de Antropologia da UnB.
Confira aqui a premiação.