Inscrições Homologadas do mestrado do Labjor/IEL
“Temos que resistir”: Carlos Vogt fala sobre os desafios atuais para a ciência e divulgação científica
Comunicado sobre retorno gradativo às atividades presenciais do Nudecri
Especialização em jornalismo científico terá aula inaugural dia 21
Carlos Vogt está entre os agraciados pelo prêmio Almirante Álvaro Alberto
Pesquisadores do Nudecri promovem debates temáticos e lançamento de livros
Carlos Vogt e Alcir Pécora também se manifestam contra o Projeto de Lei nº 529
COVID-19: Calendário, resoluções e informações da Pós-Graduação
Lançamento de livro sobre os 70 anos da SBPC inclui participação de pesquisadoras e ex-alunos do Labjor/Nudecri
Oxigênio estreia dois novos programas

Comunicado sobre retorno gradativo às atividades presenciais do Nudecri

Notícia publicada em: 18 de setembro de 2020

Acessar em pdf.

Diante da divulgação do plano de retorno, do calendário para o retorno parcial e gradual das atividades presenciais e da cartilha que detalha todas as ações da universidade neste sentido, bem como do exposto durante reunião com os coordenadores.as e diretores.as dos Centros e Núcleos, sobre a previsão de que sejam consideradas as condições, necessidades e limitações de cada Centro e Núcleo de Pesquisa para o retorno, o Nudecri informa que:

– Tendo em vista essa situação e as necessidades pessoais e de saúde dos.as funcionários(as) técnicos e administrativos que atuam mais diretamente no cotidiano dos laboratórios do Núcleo, o Labeurb e o Labjor, as atividades de pesquisa e administrativas continuarão ocorrendo predominantemente à distância em ambos os laboratórios, no segundo semestre de 2020.

Salientamos que as atividades do Nudecri não sofreram interrupção, tendo sido mantidas remotamente, desde março.

Ainda de acordo com o plano de retorno da Universidade, os servidores que realizam trabalhos presenciais esporádicos serão testadas e deverão usar diariamente o aplicativo de sintomatologia que será disponibilizado pela Universidade.

Além dos testes, todos deverão fazer o treinamento por videoaulas que estão sendo preparadas e que serão disponibilizadas em breve.

As informações divulgadas pela Unicamp podem ser consultadas nos links abaixo:

**Unicamp divulga calendário para Retorno Parcial e Gradual de atividades presenciais

**Plano resumido de retorno gradual às atividades presenciais

** Cartilha Covid-19 – orientações para um convívio seguro

**Tire suas dúvidas sobre o Plano de Retorno Parcial e Gradual