MDCC Edital 2022/2023
INSCRIÇÕES PRORROGADAS: Oportunidade de Bolsa Fapesp de Pós-doutorado para projeto VOICES que investigará acesso aberto, divulgação científica e impactos na sociedade.
Prêmio FCW de Arte 2022 abre inscrições
Carlos Joly é o ganhador do Prêmio FCW de Ciência 2022
Colóquio Internacional aborda comunicação publica da ciência e tecnologia
Portal da Imprensa lança especial de Jornalismo Científico
Centro Cultural recebe exposição Ancestralidades mais que humanas
Fapesp lança livro em comemoração aos 60 anos
Pesquisadoras do Labjor estarão no Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência
Lançamento da coletânea TIC, Governança da Internet e Gênero – Tendências e Desafios

Comunicado sobre retorno gradativo às atividades presenciais do Nudecri

Notícia publicada em: 18 de setembro de 2020

Acessar em pdf.

Diante da divulgação do plano de retorno, do calendário para o retorno parcial e gradual das atividades presenciais e da cartilha que detalha todas as ações da universidade neste sentido, bem como do exposto durante reunião com os coordenadores.as e diretores.as dos Centros e Núcleos, sobre a previsão de que sejam consideradas as condições, necessidades e limitações de cada Centro e Núcleo de Pesquisa para o retorno, o Nudecri informa que:

– Tendo em vista essa situação e as necessidades pessoais e de saúde dos.as funcionários(as) técnicos e administrativos que atuam mais diretamente no cotidiano dos laboratórios do Núcleo, o Labeurb e o Labjor, as atividades de pesquisa e administrativas continuarão ocorrendo predominantemente à distância em ambos os laboratórios, no segundo semestre de 2020.

Salientamos que as atividades do Nudecri não sofreram interrupção, tendo sido mantidas remotamente, desde março.

Ainda de acordo com o plano de retorno da Universidade, os servidores que realizam trabalhos presenciais esporádicos serão testadas e deverão usar diariamente o aplicativo de sintomatologia que será disponibilizado pela Universidade.

Além dos testes, todos deverão fazer o treinamento por videoaulas que estão sendo preparadas e que serão disponibilizadas em breve.

As informações divulgadas pela Unicamp podem ser consultadas nos links abaixo:

**Unicamp divulga calendário para Retorno Parcial e Gradual de atividades presenciais

**Plano resumido de retorno gradual às atividades presenciais

** Cartilha Covid-19 – orientações para um convívio seguro

**Tire suas dúvidas sobre o Plano de Retorno Parcial e Gradual