“Temos que resistir”: Carlos Vogt fala sobre os desafios atuais para a ciência e divulgação científica
Comunicado sobre retorno gradativo às atividades presenciais do Nudecri
Especialização em jornalismo científico terá aula inaugural dia 21
Carlos Vogt está entre os agraciados pelo prêmio Almirante Álvaro Alberto
Mestrado Divulgação Científica e Cultural – Seleção 2020/2021
Inscrições Homologadas do mestrado do Labjor/IEL
Pesquisadores do Nudecri promovem debates temáticos e lançamento de livros
Carlos Vogt e Alcir Pécora também se manifestam contra o Projeto de Lei nº 529
COVID-19: Calendário, resoluções e informações da Pós-Graduação
Lançamento de livro sobre os 70 anos da SBPC inclui participação de pesquisadoras e ex-alunos do Labjor/Nudecri

Carlos Vogt está entre os agraciados pelo prêmio Almirante Álvaro Alberto

Notícia publicada em: 18 de setembro de 2020

O Prêmio Almirante Álvaro Alberto é uma parceria do CNPq com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, a Marinha do Brasil e a Fundação Conrado Wessel. A edição de 2020 celebra como vencedora a biomédica Helena Nader, presidente de honra da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O professor Carlos Vogt, coordenador do Labjor, receberá o título de pesquisador emérito.

A cerimônia será dia 23 de setembro, às 18h, juntamente com a posse dos novos membros da Academia Brasileira de Ciências (ABC). Será possível acompanhar a premiação por meio do link da transmissão ao vivo: https://youtu.be/n3pmilWVIkg
(clique para ver a imagem ampliada)