Saberes indígenas e divulgação científica se misturam no ECOA MALOCA
Podcast “Mundaréu” lança segunda temporada
“Temos que resistir”: Carlos Vogt fala sobre os desafios atuais para a ciência e divulgação científica
Comunicado sobre retorno gradativo às atividades presenciais do Nudecri
Especialização em jornalismo científico terá aula inaugural dia 21
Carlos Vogt está entre os agraciados pelo prêmio Almirante Álvaro Alberto
Mestrado Divulgação Científica e Cultural – Seleção 2020/2021
Inscrições Homologadas do mestrado do Labjor/IEL
Pesquisadores do Nudecri promovem debates temáticos e lançamento de livros

Labjor apresenta Plano de Contingência durante a Pandemia de Coronavírus

Notícia publicada em: 30 de abril de 2020
INFORME ATUALIZADO EM FEVEREIRO DE 2021

Em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19), foi elaborado um plano de contingência para readequação de atividades acadêmicas e administrativas dos laboratórios do Nudecri (Labjor e Labeurb). Desde de março de 2020, ocorreu a suspensão de eventos públicos e aulas presenciais, acompanhada da manutenção de atividades acadêmicas e administrativas realizadas à distância, por sistemas online.
Seguindo as recomendações da Reitoria, Labjor e Labeurb permanecerão em atividade remota, fechados para atuação presencial ou atendimento ao público. Os telefones de contato e emails dos laboratórios continuam em funcionamento para tais atendimentos.
Vale lembrar que essas informações podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o andamento da situação e das orientações da Reitoria da Unicamp e órgãos superiores. É importante acompanhar informações no site geral da Unicamp , indicações da universidade sobre o processo de retomada de atividades presenciais, e outras específicas sobre a pandemia. Não deixe de acessar também a Cartilha Covid-19 com informações e orientações sobre uso do espaço físico, comportamento adequado e dicas para o convívio seguro nesse novo contexto.
Publicado em março de 2020, o plano de contingência continua vigente neste primeiro semestre de 2021.

Cursos
As medidas adotadas pelo Mestrado em Divulgação Científica e Cultural (MDCC) e pela especialização em Jornalismo Científico seguem também as recomendações da Coordenação Geral da Pós-Graduação do IEL (CPGIEL) e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

Solicitações, dúvidas, críticas e sugestões devem ser enviadas por email para:
  • Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Divulgação Cientifica e Cultural:
    Marcos Aurélio Barbai (barbai@unicamp.br) – gestão 2020-2022
  • Coordenação da Especialização em Jornalismo Científico:
    Germana Barata (germana@unicamp.br)
  • Secretaria de Pós-graduação A/C Alessandra Carnauskas: le@unicamp.br