Confira o novo calendario da pos-graduação
Lançamento de livro sobre os 70 anos da SBPC inclui participação de pesquisadoras e ex-alunos do Labjor/Nudecri
Oxigênio estreia dois novos programas
Labjor apresenta Novo Plano de Contingência
Agência Bori, plataforma que irá conectar cientistas a jornalistas, será lançada este mês
Carlos Vogt recebe prêmio de Pesquisador Emérito do CNPq
Graça Caldas, pesquisadora do Labjor, é finalista do Troféu Mulher Imprensa
Convite para o 2º SIMBIOSE – 22/11/2019
Podcast aborda antropologia de maneira descomplicada e acessível
Carlos Vogt será membro honorário da Academia Paulista de Educação

Carlos Vogt recebe prêmio de Pesquisador Emérito do CNPq

Notícia publicada em: 6 de fevereiro de 2020

Carlos Vogt é coordenador do Labjor. Foto: Antonio Scarpinetti

O professor Carlos Vogt, coordenador do Labjor, foi escolhido pelo Conselho Deliberativo do CNPq para receber o título de Pesquisador Emérito em reconhecimento ao conjunto de sua obra científico-tecnológica e por seu renome junto à comunidade científica.

A cerimônia de entrega do título será dia 13 de maio, às 18h30, no Rio de Janeiro – quando também serão entregues o Prêmio Almirante Álvaro Alberto para a Ciência e Tecnologia e a Menção Especial de Agradecimentos.

O evento contará com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e do Presidente do CNPq. Após o encerramento, haverá a solenidade de diplomação dos novos membros da Academia Brasileira de Ciências (ABC).