Inscrições Homologadas do mestrado do Labjor/IEL
“Temos que resistir”: Carlos Vogt fala sobre os desafios atuais para a ciência e divulgação científica
Comunicado sobre retorno gradativo às atividades presenciais do Nudecri
Especialização em jornalismo científico terá aula inaugural dia 21
Carlos Vogt está entre os agraciados pelo prêmio Almirante Álvaro Alberto
Pesquisadores do Nudecri promovem debates temáticos e lançamento de livros
Carlos Vogt e Alcir Pécora também se manifestam contra o Projeto de Lei nº 529
COVID-19: Calendário, resoluções e informações da Pós-Graduação
Lançamento de livro sobre os 70 anos da SBPC inclui participação de pesquisadoras e ex-alunos do Labjor/Nudecri
Oxigênio estreia dois novos programas

Carlos Vogt recebe prêmio de Pesquisador Emérito do CNPq

Notícia publicada em: 6 de fevereiro de 2020

Carlos Vogt é coordenador do Labjor. Foto: Antonio Scarpinetti

O professor Carlos Vogt, coordenador do Labjor, foi escolhido pelo Conselho Deliberativo do CNPq para receber o título de Pesquisador Emérito em reconhecimento ao conjunto de sua obra científico-tecnológica e por seu renome junto à comunidade científica.

A cerimônia de entrega do título será dia 13 de maio, às 18h30, no Rio de Janeiro – quando também serão entregues o Prêmio Almirante Álvaro Alberto para a Ciência e Tecnologia e a Menção Especial de Agradecimentos.

O evento contará com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e do Presidente do CNPq. Após o encerramento, haverá a solenidade de diplomação dos novos membros da Academia Brasileira de Ciências (ABC).