Observatório da Imprensa completa 25 anos de crítica da mídia
Processo seletivo Mestrado 2021 / 2022: Lista de Aprovados
Centro Esportivo Virtual (CEV) comemora 25 anos
Podcast Mundaréu vence o Prêmio Anpocs de Divulgação Científica em Ciências Sociais
Produções ligadas ao Labjor são premiadas no 1º UnBcast – Encontro Internacional de Podcasts Universitários
Começa hoje congresso que trata de negacionismo em tempos de desinformação
Morre Carlos Terena, criador dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas
Jornalismo científico perde Maurício Tuffani
Saberes indígenas e divulgação científica se misturam no ECOA MALOCA
Podcast “Mundaréu” lança segunda temporada

Labeurb realiza evento para comemorar duas décadas da revista Rua

Notícia publicada em: 15 de janeiro de 2015

foto_predio_pg_reduzida

O Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb/Nudecri/Unicamp) organiza o evento 20 anos de Rua, no dia 26 de Novembro de 2014, a partir das 9 horas, no auditório do Labeurb.

O evento, além de comemorar os 20 anos da revista Rua, publicada pelo Labeurb, propõe refletir sobre as políticas científicas e a circulação do conhecimento, debatendo o papel dos periódicos científicos na relação entre a produção, a avaliação e a circulação do conhecimento na área das ciências humana.

Com o objetivo principal de abrir espaço para abordagens de diferentes áreas do conhecimento que tomem o espaço urbano como objeto de estudo, a revista Rua publicou, até 2008, 13 números com periodicidade anual e em formato impresso, quando migrou para o formato eletrônico, passando a ser uma publicação semestral.

Para maiores informações e inscrições acesse o site www.laberub.unicamp.br/rua20anos

9h00 Abertura

9h30 Mesa-Redonda: Revista Rua, 20 anos e muita história

Eni Orlandi (Labeurb/Nudecri – Unicamp/Univás)