Roda de Conversa: Cotas no Labjor
Nota de pesar – incêndio no Museu Nacional/UFRJ
Inscrições para processo seletivo de Mestrado do Labjor / IEL
Nova edição da pesquisa sobre Percepção Pública da Ciência e Tecnologia no Brasil sairá em 2019
Alunas do Labjor selecionadas na primeira fase do edital Serrapilheira
Labjor lança ebook sobre divulgação científica
Pesquisadores lançam livro de reflexões sobre arqueologia
Morre José Marques de Melo, criador do Labjor e pioneiro da Comunicação no Brasil
Labjor suspende atividades em razão do desabastecimento
Divulgação científica com chopp e descontração*

Roda de Conversa: Cotas no Labjor

Notícia publicada em: 6 de setembro de 2018

No pŕoximo dia 14 de setembro, sexta, às 14h30, vamos inaugurar o ciclo de debates para uma política de cotas a ser implementada no Programa de Pós-Graduação em Divulgação Científica e Cultural com a “Roda de Conversa: Cotas no Labjor”. É com enorme prazer convidamos todas e todos a participar da construção conjunta dessa política.

Os debates estão sendo organizados por uma comissão composta por estudantes, professores(as) e funcionários(as) e devem tematizar relatos de experiências com ações afirmativas, questões étnico raciais, socioeconômicas, de acessibilidade e de gênero e sexualidade.

As convidadas para esse primeiro encontro irão compartilhar conosco suas experiências a partir de outros programas de dentro e de fora da UNICAMP. São elas:

Alik Wunder
Profa. da Faculdade de Educação da UNICAMP