Programa de Mestrado celebra 10 anos e lança coletânea “Ciências, Culturas e Tecnologias”
Processo seletivo: Pós-doutorado (PNPD/CAPES)
Processo seletivo: XI Edição do Curso de pós-graduação em Jornalismo Científico
Pesquisa quer saber como os cientistas divulgam o seu trabalho
Inscrições abertas para o evento “Laboratório, política e linguagem”
Graça Mascarenhas, jornalista da Fapesp, morre em São Paulo
Alunas do Labjor contempladas no edital Serrapilheira
Livro reúne pesquisas desenvolvidas pela Rede Lavits
MDCC – Resultado final
Podcast Oxigênio veicula produções financiadas pela Fapesp

Roda de Conversa: Cotas no Labjor

Notícia publicada em: 6 de setembro de 2018

No pŕoximo dia 14 de setembro, sexta, às 14h30, vamos inaugurar o ciclo de debates para uma política de cotas a ser implementada no Programa de Pós-Graduação em Divulgação Científica e Cultural com a “Roda de Conversa: Cotas no Labjor”. É com enorme prazer convidamos todas e todos a participar da construção conjunta dessa política.

Os debates estão sendo organizados por uma comissão composta por estudantes, professores(as) e funcionários(as) e devem tematizar relatos de experiências com ações afirmativas, questões étnico raciais, socioeconômicas, de acessibilidade e de gênero e sexualidade.

As convidadas para esse primeiro encontro irão compartilhar conosco suas experiências a partir de outros programas de dentro e de fora da UNICAMP. São elas:

Alik Wunder
Profa. da Faculdade de Educação da UNICAMP