MDCC – Resultado final
Roda de Conversa: Cotas no Labjor
Nota de pesar – incêndio no Museu Nacional/UFRJ
Inscrições para processo seletivo de Mestrado do Labjor / IEL
Nova edição da pesquisa sobre Percepção Pública da Ciência e Tecnologia no Brasil sairá em 2019
Alunas do Labjor selecionadas na primeira fase do edital Serrapilheira
Labjor lança ebook sobre divulgação científica

Roda de Conversa: Cotas no Labjor

Notícia publicada em: 6 de setembro de 2018

No pŕoximo dia 14 de setembro, sexta, às 14h30, vamos inaugurar o ciclo de debates para uma política de cotas a ser implementada no Programa de Pós-Graduação em Divulgação Científica e Cultural com a “Roda de Conversa: Cotas no Labjor”. É com enorme prazer convidamos todas e todos a participar da construção conjunta dessa política.

Os debates estão sendo organizados por uma comissão composta por estudantes, professores(as) e funcionários(as) e devem tematizar relatos de experiências com ações afirmativas, questões étnico raciais, socioeconômicas, de acessibilidade e de gênero e sexualidade.

As convidadas para esse primeiro encontro irão compartilhar conosco suas experiências a partir de outros programas de dentro e de fora da UNICAMP. São elas:

Alik Wunder
Profa. da Faculdade de Educação da UNICAMP