Inscrições para processo seletivo de Mestrado do Labjor / IEL
Labjor lança ebook sobre divulgação científica
Pesquisadores lançam livro de reflexões sobre arqueologia
Morre José Marques de Melo, criador do Labjor e pioneiro da Comunicação no Brasil
Labjor suspende atividades em razão do desabastecimento
Divulgação científica com chopp e descontração*
Alberto Dines, um dos fundadores do Labjor, morre aos 86 anos
Ao Dines, com carinho*
Pint of Science começa hoje, aproximando a ciência do público de forma leve e descontraída
Resultado do Processo Seletivo de Pós-Doutorado em Divulgação Científica e Cultural

Inscrições para processo seletivo de Mestrado do Labjor / IEL

Notícia publicada em: 5 de julho de 2018

Entre os dias 01 e 31 de agosto serão realizadas as inscrições para o processo seletivo de Mestrado em Divulgação Científica e Cultural (MDCC), oferecido pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) e Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp. Todas as informações para inscrição estão no edital  (Clique aqui). Para conhecer melhor o Programa de Pós Graduação, suas linhas de pesquisa, professores e pesquisas, navegue pelo site do mestrado.

Principais datas do processo seletivo

01 a 31/08/2018 – Período de inscrição Formulário de inscrição on-line estará disponível somente neste período.

24 de setembro de 2018 – Divulgação da lista de inscrições homologadas.

22 de outubro de 2018 – Divulgação da lista de aprovados nas avaliações de projeto, currículo e histórico, com as datas de realização das Entrevistas e Provas de Proficiência.

Até o dia 09 de novembro de 2018 – Divulgação da nota final de candidatos(as) aprovados(as) em ordem decrescente de classificação.

Somente será considerado regularmente inscrito o candidato que tiver realizado sua inscrição eletrônica até 23h59, no horário de Brasília, do dia 31/08/2018. Atenção: Não haverá prorrogação do período de inscrição.

LABORATÓRIO DE JORNALISMO AVAÇANDO - UNICAMP