Roda de Conversa: Cotas no Labjor
Nota de pesar – incêndio no Museu Nacional/UFRJ
Inscrições para processo seletivo de Mestrado do Labjor / IEL
Nova edição da pesquisa sobre Percepção Pública da Ciência e Tecnologia no Brasil sairá em 2019
Alunas do Labjor selecionadas na primeira fase do edital Serrapilheira
Labjor lança ebook sobre divulgação científica
Pesquisadores lançam livro de reflexões sobre arqueologia
Morre José Marques de Melo, criador do Labjor e pioneiro da Comunicação no Brasil
Labjor suspende atividades em razão do desabastecimento
Divulgação científica com chopp e descontração*

Inscrições para processo seletivo de Mestrado do Labjor / IEL

Notícia publicada em: 5 de julho de 2018

Entre os dias 01 e 31 de agosto serão realizadas as inscrições para o processo seletivo de Mestrado em Divulgação Científica e Cultural (MDCC), oferecido pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) e Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Unicamp. Todas as informações para inscrição estão no edital  (Clique aqui). Para conhecer melhor o Programa de Pós Graduação, suas linhas de pesquisa, professores e pesquisas, navegue pelo site do mestrado.

Principais datas do processo seletivo

01 a 31/08/2018 – Período de inscrição Formulário de inscrição on-line estará disponível somente neste período.

24 de setembro de 2018 – Divulgação da lista de inscrições homologadas.

22 de outubro de 2018 – Divulgação da lista de aprovados nas avaliações de projeto, currículo e histórico, com as datas de realização das Entrevistas e Provas de Proficiência.

Até o dia 09 de novembro de 2018 – Divulgação da nota final de candidatos(as) aprovados(as) em ordem decrescente de classificação.

Somente será considerado regularmente inscrito o candidato que tiver realizado sua inscrição eletrônica até 23h59, no horário de Brasília, do dia 31/08/2018. Atenção: Não haverá prorrogação do período de inscrição.