Homologadas as inscrições para concurso do Labjor
Inscrições homologadas no Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Labjor-Unicamp promove entrevistas ao vivo na Semana Nacional de C&T
Desastre de Mariana é tema de livro de pesquisadores e alunos do Labjor
Aluna do Labjor conquista vaga em expedição marítima
Pesquisador do Labjor lança livro no Shopping Parque D. Pedro
Aluno do Labjor publica livro de crônicas
Labjor contribui com livro voltado às mudanças climáticas
Exposição sobre luz: bom programa para as férias
Lista de aprovados no processo seletivo da Especialização em Jornalismo Científico

Homologadas as inscrições para concurso do Labjor

Notícia publicada em: 6 de outubro de 2017

Foi publicada no dia 3 de outubro, no Diário Oficial do Estado, a homologação das inscrições para o concurso público para preenchimento de uma vaga para pesquisador na área de Percepção Pública da Ciência. O candidato aprovado irá atuar no Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), do Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (Nudecri), da Unicamp.

As provas serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de novembro, nas duas unidades do Nudecri (Labjor e Labeurb), a partir das 8h30, até se encerrarem as atividades de cada dia.

Os candidatos que tiveram a inscrição homologada devem verificar as informações no edital que pode ser acessado aqui.

LABORATÓRIO DE JORNALISMO AVAÇANDO - UNICAMP