Podcast Oxigênio reestreia em novo formato
Cocen lança programa interdisciplinar com palestra do professor Carlos Vogt
VII Seminário Conexões discute questões sobre o Antropoceno
Mestrado em Divulgação Científica e Cultural – Resultado final
Redes sociais acabam por produzir e disciplinar um novo tipo de acadêmico
Concurso PQ: nota da prova escrita e horário de entrevistas
Embrapa e Unicamp realizam o 4° Encontro Mídia e Pesquisa
Vozes e silenciamentos em Mariana: crime ou desastre ambiental? Disponível para Download
Labjor-Unicamp promove entrevistas ao vivo na Semana Nacional de C&T
Desastre de Mariana é tema de livro de pesquisadores e alunos do Labjor

Provas para pesquisador Labjor começam amanhã no prédio do Labeurb (Laboratório de Estudos Urbanos)

Notícia publicada em: 5 de novembro de 2017

As provas para o concurso para preenchimento de uma vaga para Pesquisador PqC no Labjor, na área de Percepção Pública da Ciência, terão início amanhã, dia 6 de novembro de 2017, a partir das 8h30, no prédio do Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb), do Nudecri (Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade), da Unicamp.

O concurso começa às 8h30 impreterivelmente. A sequência de atividades do primeiro dia é a seguinte:

Dia 06/11/2017, no Prédio do Labeurb, às 8h30, a banca examinadora se reunirá e os candidatos irão se apresentar para o concurso público, assinando a lista de presença. Às 9h00 haverá o sorteio do ponto da prova escrita realizado por dois membros da Banca Examinadora na presença dos/as candidatos/as. Das 10h00 às 13h00, será realizada a prova escrita, eliminatória e classificatória.

O Labeurb fica na Rua Caio Graco Prado, nº 70. O mapa pode ser conferido aqui.

As provas serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de novembro, nas duas unidades do Nudecri. Os candidatos farão as provas no prédio do Labeurb (prova escrita e apresentação de projetos) e as reuniões da Banca Examinadora serão nas dependências do Labjor e do Labeurb. As atividades terão sempre o início às 8h30, sem previsão de horário para encerramento.

Os candidatos que tiveram a inscrição homologada devem verificar as informações no edital que pode ser acessado aqui.

LABORATÓRIO DE JORNALISMO AVAÇANDO - UNICAMP