Inscrições prorrogadas até 31/08 para o processo seletivo de Mestrado em Divulgação Científica e Cultural
Aluna do Labjor conquista vaga em expedição marítima
Pesquisador do Labjor lança livro no Shopping Parque D. Pedro
Aluno do Labjor publica livro de crônicas
Labjor contribui com livro voltado às mudanças climáticas
Exposição sobre luz: bom programa para as férias
Lista de aprovados no processo seletivo da Especialização em Jornalismo Científico
Programa Oxigênio agora também no Jornal da Unicamp
Em “Diário de Vancouver”, no Jornal da Unicamp, pesquisadora do Labjor mostra um pouco da vivência acadêmica no exterior
Acontece pela segunda vez em Campinas o festival internacional Pint of Science nos dias 15, 16 e 17 de Maio

Notícia publicada em: 25 de agosto de 2017

As inscrições para Processo Seletivo 2017/2018 do Mestrado em Divulgação Científica e Cultural IEL/Labjor foram prorrogadas até 31 de agosto. Podem submeter-se ao processo candidatos graduados em qualquer área de curso superior reconhecido pelo MEC. Criado em 2006, o curso tem nota 5 pela Capes.

Veja neste link o edital completo atualizado.

A seleção tem duas etapas: análise dos documentos por uma comissão de docentes (formulário de inscrição, histórico, currículo e projeto) e prova escrita de inglês e entrevista.

Inscrições: de 1 a 31 de agosto
Divulgação das inscrições homologadas: 22 de setembro